Brasil

Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez por morte de Daniella

Após a trágica morte de Daniella Perez, filah de Gloria Perez, vir à tona com o lançamento da série “Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez”, que estreou na última quinta-feira (21), na HBO Max, o assassino confesso da atriz, Guilherme de Pádua, pediu perdão pela primeira vez à mãe e ao viúvo da vítima, o ator Raul Gazolla. O ex-ator compartilhou o pedido de desculpas por meio do Youtube, na noite desta terça-feira (2).

“Pensei em procurar os advogados do Raul Gazolla e da Gloria Perez. Pensei em pedir para alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet e por meio de um vídeo. (…) Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão”, disse.

Condenado por matar a atriz Daniella Perez em 28 de dezembro de 1992, o ex-ator e pastor da igreja evangélica afirmou que pedir perdão pelo crime, “era seu maior sonho”.

“Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia. Você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, complementou.

Daniella Perez foi assassinada com 18 perfurações no tórax, a maior parte na região do coração (12), quando tinha apenas 22 anos e estava no auge da sua carreira. O corpo da atriz foi encontrado em um matagal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ex-esposa de Pádua, Paula Thomaz, também participou do crime.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas