Familiares e amigos de Cristal Pacheco, adolescente que foi assassinada na manhã de terça-feira (2), no Campo Grande, organizaram um protesto pacífico no local do crime. Manifestantes se juntaram para cobrar justiça pela morte da jovem, de apenas 15 anos, baleada durante uma tentativa de assalto em frente ao Palácio da Aclamação, em Salvador.
Cristal caminhava até a escola, no centro de Salvador, junto com a mãe e a irmã, de 12 anos, quando foi abordada por duas criminosas. Pais de outros alunos, colegas de Cristal, também participaram do protesto.
A Polícia prendeu uma das suspeitas ainda na noite de terça-feira (2). A mulher foi localizada em um beco, dentro de uma construção abandonada, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário. As buscas da segunda envolvida no crime, que já foi identificada e qualificada, seguem em andamento.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.