O vereador Nego da Farmácia protocolou na Câmara de Cruz das Almas, o Projeto de Lei n° 107/2022, em que os postos de combustíveis devem colocar em local visível para o consumidor, cartaz ou letreiro informando o valor em percentual do preço do etanol hidratado em relação ao preço da gasolina.
Essa medida se faz necessária devido aos veículos bicombustíveis, que são cara vez mais presentes, sendo assim para quem for abastecer a informação passa a ser muito relevante, e consigam utilizar o melhor combustível, visando uma maior economia.
Poucos países no mundo têm a chance de escolher o combustível que podem colocar nos tanques de seus carros. Destes, só o Brasil tem essa opção em praticamente todos os postos de combustível em seu território.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.