A Polícia Civil da Bahia cumpriu, por meio da Delegacia Territorial de Barra, na última quinta-feira (28), um mandado de prisão temporária contra um homem de 32 anos, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas 11.
O homem está respondendo a inquérito policial pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme boletim de ocorrência registrado no dia 11 de julho, o crime ocorreu em meados do mês de novembro de 2021, quando a criança estava na casa do pai. A mãe da vítima revelou ter desconfiado ao perceber que a menina não queria visitar o pai. Ao questionar o motivo, a garota contou o acontecido.
Após passar por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica, o homem segue custodiado na DT de Barra à disposição do Poder Judiciário.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.