Bahia Polícia

Mulher é morta no interior da Bahia e ex-companheiro é principal suspeito

Uma mulher foi morta neste sábado (23) em em Mascote, no sul da Bahia. Identificada como Naildes de Oliveira Reis Barbosa, a vítima de 37 anos, foi atacada com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O ex-companheiro da vítima, Kalielson de Jesus Alves, é o principal suspeito e é procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, a filha de Naildes de Oliveira também foi atingida pelos tiros na região da mão e joelho. A idade dela não foi divulgada.

As testemunhas informaram à PM que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Naildes.

Ainda segundo a PM, a mulher e a filha se preparavam para ir a uma festa, quando foi surpreendida pelo suspeito. Eles teriam discutido e a vítima foi atacada com golpes de faca. Depois, o homem teria feito disparos com uma espingarda.

Um dos tiros, de acordo com a polícia, atingiu o pescoço de Naildes e ela morreu ainda no local. A filha, segundo a PM, foi atingida ao tentar defender a mãe.

A filha de Naildes foi socorrida para a maternidade hospitalar, em São João do Paraíso, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a fundação hospitalar de Camacan, também no sul do estado. Logo depois, foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna, a cerca de 116 km de Mascote. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O corpo de Naildes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A delegacia de Mascote, com o apoio da 6ª Coorpin/Itabuna, investiga o caso.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas