A vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) comentou, nesta quinta-feira (21), pela primeira vez a sinalização do presidente estadual do partido, o deputado federal Félix Mendonça Jr, de que ela poderá ser a vice de Ciro Gomes na disputa pelo Palácio do Planalto (veja aqui).
“Continuo focada na missão de cuidar de Salvador e do nosso povo, mas ao mesmo tempo honrada pela lembrança do meu nome que considero o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação e amor”.
Matos ressaltou que tal menção é um êxito para as mulheres, uma vez que a celebração do trabalho de uma é um fortalecimento de todas.
“Ciro é um brasileiro preparado, vocacionado e apaixonado pelo nosso país e nosso povo. Vai contar com meu apoio incondicional, independente de posição”, explicou a vice, que atualmente é coordenadora da campanha do pré-candidato à presidência da República na Bahia.
AGENDA NOS EUA
Nesta quinta, Ana Paula está em Nova Iorque para uma agenda com representantes da ONU Mulheres e com o embaixador do Brasil nas Nações Unidas, Ronaldo Costa Filho.
Entre os assuntos debatidos estão estratégias de Desenvolvimento Sustentável Pós-Pandemia, o protagonismo feminino e temas acerca da dimensão digital e ambiental e a utilização de aceleradores para alcance dos Objetivos de desenvolvimento Sustentável (ODS).
Bahia Notícias
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.