Política

Em entrevista a Rádio Metrópole, Wagner admite reclamações sobre ausência de Coronel

O senador da República, Jaques Wagner (PT) admitiu, nesta segunda-feira, 18, durante entrevista à rádio Metrópole, que tem ouvido reclamação sobre a ausência do também senador Angelo Coronel (PSD) na campanha do pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

A falta de engajamento do ex-presidente da Assembleia Legislativa na campanha do petista tem gerado especulações sobre possível apoio ao pré-candidato ACM Neto.

Segundo Wagner, ele iria fazer um contato com Coronel ontem, mas acabou ficando tarde e o mesmo decidiu não procurar ontem, o que segundo o Senador petista ocorrerá hoje.
Wagner sinalizou ainda sobre o mesmo estar ligado a campanha dos filhos, Diego e Ângelo Filho, mas que tem sentido falta dele e o pessoal tem cobrado.

Wagner também disse que há desconforto pelo fato do senador Ângelo Coronel não ter defendido, publicamente, o nome de Jerônimo Rodrigues ao governo da Bahia.

“Eu ouvi essa reclamação de que o pessoal não estava valorizando ele e tal. Fica perguntando: o que aconteceu que o outro senador não vem?”, revelou Wagner.

Wagner disse que Coronel não precisa de convite pra entrar na campanha e disse que os “senadores” sabem da sua “responsabilidade”.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas