A morte de um estudante da Faculdade Baiana de Direito, no bairro de Amaralina, em Salvador, foi amplamente comentada nas redes sociais desde sexta-feira (08/07).
Os comentários que pedem “Justiça por Gulherme” apontam que o Guilherme Santos de Andrade cometeu suicídio pouco após ter apresentado seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Os colegas alegam que as críticas ao trabalho tenham sido o estopim para a ação. Em nota, a faculdade decretou luto de três dias e informou que toda a comunidade acadêmica está abalada com a notícia.
O nome da faculdade chegou a figurar entre os mais falados do Twitter em Salvador. Um dos pedidos dos amigos e familiares é de que a gravação do TCC, que foi apresentado online, seja disponibilizado na internet.
Caso você esteja em situação de depressão, ou lidando com outros problemas psicológico, ligue gratuitamente para o Centro de Valorização a Vida (CVV) pelo número 188.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.