Um corpo encontrado na região na Av. Dois de Julho, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (6), é da rifeira Jaiane desaparecida há cerca de um mês. A informação foi confirmada pela mãe da vítima à TV Itapoan, Rede Record.
Através de denúncia realizada anonimamente, os agentes receberam a informação sobre o local. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, sinalizando que há dias teria sido assassinado. As roupas e a tatuagem indicam que o corpo é da jovem. A família esteve no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para o reconhecimento oficial, feito pela mãe, no início da tarde.
Segundo informações, o corpo teria sido jogado por suspeitos, que pararam um veículo na madrugada desta quarta, abriram o porta-malas e o jogaram no matagal.
Conteúdo: RevistaRecôncavo
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.