Parlamentar destaca importância do Dois de Julho em São Félix, tradição do bloco Casamento de Seleão em Cruz das Almas e do Dois de Julho em Governador Mangabeira
O deputado estadual Pedro Tavares (União-Brasil), participou de festas tradicionais de alguns municípios do Recôncavo Baiano, no último final de semana. Depois de dois anos sem festividades, a população aproveitou com alegria os eventos. Segundo Tavares, essas celebrações são importantes para a cultura, sendo símbolos da história do estado, além de contribuírem bastante com a movimentação da economia. Ligado nas demandas e acontecimentos das cidades, o parlamentar passou por São Félix, Cruz das Almas e Governador Mangabeira.
Em São Félix, o deputado participou das comemorações de 02 de Julho, Independência da Bahia. O parlamentar prestigiou a cerimônia na Câmara de Vereadores ao lado do prefeito Alex Aleluia, da primeira-dama, Mônica, do deputado federal Paulo Azi, do ex-prefeito José Antonio, dos vereadores e demais autoridades do município.
“O Dois de Julho é a data magna da Bahia e em São Félix, esse dia tem um grande significado pela história de luta do seu povo pela independência do nosso país. Foi uma honra estar presente na cidade e apreciar o desfile cívico ao lado dos amigos”, afirmou.
Em Cruz das Almas, Tavares esteve no Casamento de Seleão, ao lado do prefeito Ednaldo Ribeiro, do vice-prefeito André Eloy, vereadores e demais amigos. “Antes da pandemia sempre estive presente nessa festa, marcada pela irreverência do nosso povo. Parabéns a todos por preservarem a tradição. Obrigado pelo carinho e receptividade”, ressaltou.
Em Governador Mangabeira, o deputado participou dos festejos ao Dois de Julho, que também se tornou uma marca cultural da cidade. Tavares prestigiou o evento ao lado do prefeito Marcelo Pedreira, do vice-prefeito Orlandinho, do deputado federal Leur Lomanto Jr., vereadores, secretários e amigos da cidade, além de lideranças regionais.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.