A oposição Cruzalmense que até 2020 fazia questão de requerer até a paternidade do tradicional Casamento do Seleão preferiu evitar o contato com o povão nas ruas da Coplan, Itapicuru e Edla Costa ontem (3) durante a 27.ª edição da festa popular que teve sempre a participação de políticos dos dois grupos da cidade.
Embora o principal anfitrião seja o vereador Paulinho Policial (o padre do casamento do Seleão) figuras políticas como o ex-prefeito Orlandinho (PT) e os aliados não prestigiaram o evento.
Estranho, tendo em vista que estamos em um ano eleitoral. Como a moda da oposição é apresentar todos os tipos requerimentos pedindo informações ao prefeito caberia uma proposição pedindo informações quais foram os motivos dos oposicionistas levarem falta no Seleão 2022?
Ficou evidente que o ex-prefeito Orlandinho tem realmente uma grande dificuldade em lidar com situações onde ele não é o protagonista.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.