Ele estava dentro do circuito quando foi identificado pelos policiais civis
Um dos autores de uma cachina que vitimou cinco pessoas em abril deste ano, em Cruz das Almas, teve o mandado de prisão cumprido na madrugada deste domingo (26), dentro do circuito do São João, enquanto curtia festa. Após ser identificado por policiais da Delegacia Territorial (DT), o criminoso foi conduzido.
Na época do crime, quatro homens e uma mulher foram encontradas mortos, atingidas por disparos de arma de fogo. “Ele alega que a motivação foi disputa de tráfico de drogas”, explicou o titular da DT de Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli.
O homem foi encontrado dentro do circuito curtindo a festa. “É uma importante prisão. Estávamos realizando oitavas na festa, ele não imaginava que seria capturado dentro da do circuito. Estamos atentos realizando nosso trabalho de polícia judiciária e com essa captura vai ajudar a encontrar os outros envolvidos”, relatou o delegado.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Especial de Área (DEA), no circuito e posteriormente encaminhado para a sede da DT onde está custodiado à disposição da Justiça.
Ascom PC/Natália Verena
26/06/22
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.