Bahia

Pastor Isidório se manifesta sobre denúncias no Fantástico de maus tratos na Fundação Dr Jesus

O Pastor Sargento Isidorio (Avante), deputado federal baiano, se manifestou após a veiculação da reportagem que acusou a Fundação Dr. Jesus de maus tratos contra internos.

A edição do último domingo (19) do Fantástico, da Rede Globo, publicou uma reportagem com relatos de internos de comunidades terapêuticas semelhantes à Dr. Jesus, que pertence a Isidorio e é administrado por seu Filho Tancredo, pré-candidato a deputado estadual.

Na reportagem, há denúncias de maus tratos como castigos físicos, racionamento de comida, segregação e repressão sexual e doutrinação religiosa interferindo nos cuidados médicos.

Nas suas redes sociais, Isidório escreveu na legenda: “Após a reportagem do Fantástico, veja que FANTÁSTICO o carinho que os internos têm com o seu dito ‘torturador'”.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas