Um homem foi indiciado nesta quinta-feira (9), em Brumado no sudoeste da Bahia, por aplicar golpes financeiros nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, ele oferecia fotos íntimas em troca de dinheiro, via Pix, mas não enviava os conteúdos combinados.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito utilizava fotos de outras pessoas em seus perfis nos aplicativos de mensagem e relacionamento, Whatsapp e Tinder, respectivamente.
Após não receberem as fotos, as vítimas buscaram o suspeito em outras redes sociais, onde encontraram os perfis verdadeiros das fotos usadas pelo homem e perceberam que foram enganadas. A Polícia Civil chamou o suspeito de ‘golpista do Tinder’.
O suspeito prestou esclarecimentos na delegacia e foi indiciado por falsa identidade e difamação majorada. Ele responderá pelo caso em liberdade.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.