Câmara em Pauta CDA

Após troca de acusações, vereador Nego da Farmácia diz que vai a justiça contra Ricardo Pinheiro

Não é novidade pra ninguém que a cada Sessão na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, os vereadores Nego da Farmácia (UB) e Ricardo Pinheiro (PP) escrevem mais capítulos sobre os debates e falas direcionadas de um para o outro. Na sessão da última segunda-feira (30) mais uma vez os parlamentares trocaram acusações provocando calorosa discussão mais uma vez.

Após ouvir do Vereador Nego da Farmácia que ele estaria querendo sugerir bandas para ganhar propina e que na gestão o mesmo praticava isso, o vereador Ricardo Pinheiro fez uma acusação ao parlamentar Nego da Farmácia chamando o vereador de “assassino de criancinhas”.

A confusão foi transmitida ao vivo pelos canais de mídia da Câmara de vereadores de Cruz das Almas. O vereador Nego da Farmácia encaminhou ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Cruz das Almas, uma representação contra Ricardo Pinheiro por quebra de decoro parlamentar.

No documento o parlamentar diz que “se sente ofendido com a acusação verbal que foi lançada contra o mesmo, baseado em fatos que não são verdades, sendo necessário a instituição de um processo administrativo para apurar a violação de ética e decoro”.

Ainda no calor da discussão, Ricardo chama o colega de “assassino e ex-detento”. Nego da Farmácia informou que tomará medidas judiciais contra o colega, para que o mesmo prove perante ao judiciário essas denúncias caluniosas.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas