Bahia Geral

Em tratamento de saúde, deputado decide não concorrer à reeleição na ALBA

O deputado estadual, Tom Araújo (União Brasil), não vai concorrer à reeleição para a Assmbleia Legislativa da Bahia (ALBA), nas eleições de outubro deste ano. Em um vídeo (confira abaixo) divulgado no perfil dele no Instagram, neste sábado (28), o parlamentar informou que a decisão foi tomada devido a um câncer no intestino, o qual ele segue fazendo tratamento.

Na filmagem, o ex-prefeito de Conceição do Coité (2001-2004) fez uma breve retrospectiva após a descoberta. “No ano passado, no mês de setembro, eu fui fazer alguns exames, e veio a descoberta: eu estava com um câncer no intestino. E era um câncer muito raro”, iniciou o parlamentar que, no final deste ano, vai concluir o seu terceiro mandato de deputado.

“Estou bem, mas preciso parar um pouco, cuidar mais da minha saúde, estar mais perto da minha família, fazer todas as minhas revisões. Por isso eu decidi não disputar as eleições de 2022”, escreveu Tom Araújo.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas