Durante a edição do JornalZero75, de hoje, 25, uma ouvinte entrou em contato com nossa equipe para relatar um acontecido com o seu sobrinho.
Segundo a tia do adolescente, ele é estudante do Centro Educacional Cruzalmense – CEC, e foi atingido por um corisco, fogos de artifício, na cabeça.
“Meu sobrinho estuda no CEC, a direção da escola ligou para minha irmã dizendo que um corisco atingiu a cabeça do meu sobrinho. Só que achei super errado em a direção não levar o adolescente logo para Upa e ter que ligar para minha irmã buscar o menino no colégio”, disse Fabiana.
Entramos em contato com a diretora do Centro Educacional Cruzalmense, Celma Paulo e ela nos relatou a versão da direção do colégio.
“Esse caso aconteceu pela manhã. Não aconteceu dentro do CEC, aconteceu na área da frente do CEC, porque no horário da saída vem alunos de todas as escolas. Não sei o motivo que esses alunos vêm para frente do CEC esperar ônibus, sendo que passa na frente de todas as escolas. Já identifiquei que foi um aluno nosso e dois alunos de outra unidade que já entrei em contato com a direção para adotar medidas cabíveis”, disse Celma.
Entramos em contato com a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e fomos informados que o aluno continua sendo medicado e será reavaliado pelos médicos.
Ainda segundo a coordenação da Upa, o adolescência chegou na unidade com bastante dor na cabeça.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.