O baiano Isaquias Queiroz encerrou sua participação na Copa do Mundo de Canoagem, disputada na República Tcheca, com uma medalha de prata. Ele ficou com o vice-campeonato da prova do C1 500m, com o tempo de 1:44.24s, 0.31s atrás do tcheco Martin Fuksa, que faturou o ouro. O bronze foi para Catalin Chirila, da Romênia.
“Graças a Deus conseguimos a medalha de prata. Dei o meu máximo, apesar das dificuldades. Saí meio errado e tive que repor na prova, mas foi uma boa prova”, afirmou o atleta, após a conquista.
Na prova do C1 1000m, na qual conquistou o ouro olímpico em Tóquio-2020, Isaquias não teve um desempenho tão bom. Ficou com a sexta colocação, marcando o tempo de 3:51.16s.
Martin Fuksa, que completou a final em 3:47.17, segundos levou mais uma medalha de ouro, seguido por Catalin Chirila (3:48.45s) e Balars Adolf, da Hungria (3:49.56s).
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.