Passou despercebido pelos agentes políticos a entrevista do pré- candidato ao governo do estado da Bahia João Roma na última quarta-feira(18) ao Jornal Zero75.
A entrevista teve boa participação popular, mas faltou as lideranças políticas da cidade. A cada ligação ou mensagem, era nítido que ele esperava o afago dos seus aqui…mas não rolou né Roma.
E agora Seleão?
Marcelão Pedreira na noite desta quinta-feira(19) jogou duro e divulgou uma grade excelente para o 2 de Julho de Governador Mangabeira, e todos os caminhos levarão a galera pra lá.
Coincidentemente a festa acontece no mesmo período do tradicional Casamento do Seleão, mas e aí, será que teremos grandes atrações por aqui também?
Vamos aguardar a prefeitura divulgar as atrações e que sejam boas assim como o São João.
Lula/Neto na Bahia está tudo certo
Em total sintonia na Bahia, todas as pesquisas atestam o efeito Lula/Neto.
O que chama atenção nisso tudo é quem ninguém quer perder o voto de ninguém. Lula não fala de Neto, Neto não fala de Lula e tá tudo certo. Enquanto isso o pessoal do Jubiabá anda meio ressabiado com o Lula fazendo o jogo jogado e sem “bater” em Neto.
Lula casa e vereadores emocionam em Cruz
O casamento de Lula, ecoou até na câmara de vereadores de Cruz das Almas. Ao se aproximar o fim da sessão, o vereador Pedro Mello pediu a parte e resolveu parabenizar Lula e Janja que estavam casando naquele momento.
A algazarra foi solta, enquanto o vereador tenta repetidamente prestar sua homenagem. Engraçado foi vê o desespero de Pedro para o Presidente garantisse sua fala, e o presidente literalmente nem tchum.
Além de Pedro Mello, a emoção tomou conta de Raimundo de Gino que afirmou “era pra ele tá indo pra cadeia e não casando”, já Barriga da Oficina afirmou “ele é ex-presidente e ex -presidiário, isso sim”.
Vale a lembrança que na última legislação um vereador falava tanto de Lula que a população resolveu mandar ele ir atrás de Lula e não o reelegeu.
Maconha e o poder da criatividade
Enquanto a segurança pública da Bahia pede socorro, o chefe maior pede descriminalização de certas drogas, a exemplo da maconha. Em vídeo de um congresso o secretário afirma “maioria das pessoas que eu conheço, que usa maconha, são pessoas que trabalham todo dia. Tenho amigos que dizem: ‘Eu fumo cigarro todo dia para dar uma relaxada’.
De acordo com o secretario a fôia da bicha torna a pessoa emancipada mentalmente e cheio de criatividades.
Era só o que nos faltava né Secretario?
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.