Um homem foi morto com um golpe de faca em Paulo Afonso, na divisa com Sergipe e Alagoas. Conforme a Polícia Civil local, Clécio Oliveira do Nascimento chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas não resistiu. O golpe atingiu a região do peito.
Testemunhas disseram que a companheira do homem, identificada como Raquel Maria da Silva, teria usado a faca para se proteger do marido, agindo em legítima defesa. Após aplicar o golpe de faca, a mulher foi presa e levada para delegacia.
No local, ela, além de outras oito pessoas, apontaram a legítima defesa como reação a agressões e ameaças feitas pelo marido. Os relatos apontaram que a situação conturbada já ocorria há mais de dois anos.
A mulher vai responder sobre o caso em liberdade. Caso a tese de legítima defesa não seja aceita pela Justiça, ela vai responder pelo ocorrido
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.