Um homem de 29 anos foi preso por importunação sexual na tarde desta segunda-feira (16), em uma loja de roupas no centro da cidade de Cruz das Almas.
Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária da loja relatou à polícia que o indivíduo estava portando uma arma branca querendo ter relações sexuais.
Ainda de acordo com o B.O a vítima estava acompanhada de mais duas funcionárias que presenciaram a importunação.
Em contato com o JornalZero75 uma das funcionárias da loja relatou o ocorrido.
“ Eu fiquei com muito medo mas rapidamente liguei para a polícia que atendeu ao chamado, a gente tentou manter a calma, ele parecia que estava desorientado, ou em uso de algum remédio ou droga, não sei explicar, mas graças a Deus a polícia localizou ele.”
A equipe do JornalZero75 conversou com a proprietária do estabelecimento que ainda assustada e preocupada com a situação fez um alerta para os lojistas da cidade.
“ Fomos surpreendidas com o que aconteceu hoje , temos 3 anos atuando no comércio de Cruz e isso nunca aconteceu, hoje fica o alerta para a gente redobrar a segurança e atenção, e fica como aviso aos outros lojistas também. Precisamos repensar na segurança de quem trabalha com vendas, graças a Deus estamos todas bem, mas confesso que o susto foi grande.”
A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.
O crime de importunação sexual é caracterizado pelo ato libidinoso praticado contra alguém, e sem a autorização, a fim de satisfazer desejo próprio ou de terceiro. A pena para quem comete o crime pode chegar a 5 anos de prisão.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.