O Vitória pega o Fortaleza, nesta quinta-feira (12), às 19h, no Barradão, precisando golear por quatro gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 0. Se vencer por três gols de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis.
O técnico Fabiano Soares tem problemas para esta noite. Os laterais esquerdos Guilherme Lazaroni e Sanchez já entraram em campo pela Copa do Brasil por outras equipes. O regulamento não permite que um jogador atue por outro time na mesma edição. Mesma situação de Dionísio, Miller e Thiaguinho. O trio jogou pelo Atlético de Alagoinhas.
A tendência é que Iury faça a função na lateral esquerda já que os originais da posição estão descartados para hoje.
Pelo lado do Fortaleza, a tendência é que o técnico Vojvoda poupe os titulares contra o Vitória em razão do duelo diante do Botafogo, domingo (15), pela Série A. O Leão do Pici ainda não venceu na competição.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.