A Mesbla está volta depois de 23 anos. A mudança mais significativa é a de que a Mesbla agora irá operar digitalmente e seu marketplace já conta com aproximadamente 250 mil produtos, divididos em cerca de 250 categorias.
Após decretar falência em 1999, a Mesbla retornou suas operações 23 anos depois. A companhia não contou com investimentos de terceiros, apenas com o capital dos dois CEOs: Ricardo Viana e seu irmão Marcel Jeronimo.
A mudança mais significativa é a de que a Mesbla agora irá operar digitalmente e seu marketplace já conta com aproximadamente 250 mil produtos, divididos em cerca de 250 categorias.
A companhia está ligada a história familiar dos irmãos e novos donos. Seu pai, Alfeu Viana, trabalhou na companhia por 61 anos e foi na antiga loja do Rio de Janeiro, localizada em Passeio, que conheceu sua atual esposa e mãe de Ricardo e Marcel, Adeilza Viana.
[Retomamos a Mesbla] por dois motivos. O primeiro deles é o elo afetivo e o segundo é o cenário promissor do e-commerce brasileiro”, destacou Viana, segundo à CNN.Além de Seu Viana, Marcel também chegou a trabalhar na companhia. Quando tinha 14 anos, foi aprendiz na empresa e depois prestou serviços por dois anos como consultor técnico. Ele afirmou que negociou a licença do uso do nome exclusivamente, e serão pagos royalties – como é padrão nos contratos de licenciamento. No entanto, o valor não foi informado.
Fonte Bp Money
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.