Cultura Parada cultural Quadros

Jau cancela show por descumprimento de horário e é envolvido em mais uma polêmica

Não é novidade que nos últimos meses o
cantor Jauperi é o artista baiano de maior envolvimento em polêmica.

Ainda em dezembro de 2021, Jau acusou um estabelecimento de Salvador de racismo. Segundo o músico, ele teria sido barrado no restaurante Sette, que fica na ladeira da Barra, por causa da roupa que vestia. A situação aconteceu numa noite de quinta-feira,(2), e o vídeo em que o artista relata o caso viralizou nas redes sociais.

Mudou o ano e Jau continuou com o nome vinculado nas mídias com envolvimento em polêmica. Desta vez, o artista teria sido acusado de cancelar sua participação no evento “Te Vejo No Garcia”, no D+ Bar, em Salvador, por não querer dividir o card de divulgação da festa com o artista Rodrigo Metais, que faria o show de abertura.

E por fim ou não, no último domingo, (1), Jau se envolveu novamente em confusão.
O cantor usou as redes sociais para comunicar ao público que não iria mais se apresentar em um evento marcado para data presente por causa de descumprimento de acordo da organização do evento. 

“ Quero fazer um comunicado para vocês. Estou aqui no Shopping Bela Vista, contrato assinado para tocar no evento Axé Samba. No timeline deles, eu tinha que tocar 15h20, já são 16h36. Eles não cumpriram o horário, colocaram outra atração para segurar público. Mas só que eu tenho um outro compromisso. Então em função disso, a gente não vai tocar, por causa da falta de respeito da organização do evento, que não nos respeitou e não nos deixou tocar no horário combinado, inclusive, em contrato”, disse.

Ainda segundo informações, Jau teria obrigado que retirassem o cantor Filipe Escandurras do palco para se apresentar.

Após toda situação ocorrida, Escandurras também usou as redes sociais para desabafar — “Tinha um artista brigando pra me tirar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e a sua produção. Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua. Vai ter que respeitar meu momento”, disse. 

Escandurras também falou que a mulher de Jau, a sua produtora, é arrogante e mal educada. “E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas. Mal educada, arrogante e prepotente! Deveria jogar tudo aqui na internet como você fez quando te barraram no restaurante”, relatou.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas