Tráfico de drogas e crime ambiental são registrados em Conceição do Almeida

Na tarde dessa segunda-feira (18), policiais da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Conceição do Almeida, atenderam a uma denúncia de tráfico de drogas e crime ambiental na Rua Alto Verde, conhecida como “casinhas”.
De acordo com a Polícia Militar, o CICom informou que Anderson, vulgo “Malhado”, estaria comercializando drogas em frente à sua residência. Ao chegar ao local, a guarnição avistou o suspeito e outro homem fugindo em direção a uma área de pastagem, não sendo possível capturá-los.
Durante a busca nas proximidades da residência, os policiais encontraram drogas, pássaros silvestres e outros materiais ilícitos, que foram apreendidos e apresentados na Delegacia Territorial de Conceição do Almeida.

Materiais apreendidos:
11 gramas de sementes aparentando ser maconha;
1 tablete de 25 gramas de substância análoga à maconha;
5 pés de planta aparentando ser maconha;
1 pequena balança de precisão;
1 saco plástico contendo embalagens para drogas;
1 caixa de som tipo bombox, marca JBL;
3 pássaros silvestres (papa-capim);
1 celular Samsung, cor vermelha;
1 iPhone, cor rosa.
Todo o material foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.

Tâmile Conceição, é quilombola e jornalista em formação pela UFRB, apaixonada por contar histórias e mergulhar na rica cultura do Recôncavo. Compreendendo a importância do jornalismo para sua comunidade, prioriza a apuração em seu trabalho. Atualmente, produz conteúdo para site, Instagram e rádio, compartilhando a diversidade e a riqueza cultural da sua região. Vencedora do Prêmio Motezuma em Telejornalismo com a reportagem sobre o Coletivo das Artes da cidade de São Félix, é também criadora do radiodocumentário Santa Bárbara como Símbolo Cultural e Religioso em São Félix, que reflete sua dedicação à preservação da cultura, da história e das tradições do seu povo.






























