Suspeito diz ter matado três mulheres em Ilhéus sob efeito de drogas

Thierry Lima da Silva afirmou à Polícia Civil ter assassinado três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, enquanto estava sob efeito de drogas. O crime ocorreu em 15 de agosto, na Praia dos Milionários, quando Maria Helena do Nascimento Bastos, 41 anos, sua filha, Mariana Bastos da Silva, 20, e a professora Alexsandra Oliveira Suzart, 45, foram atacadas.
Segundo o depoimento, Thierry abordou uma das vítimas com uma faca para roubar e a arrastou pelo braço. Ele disse que, durante a ação, as outras duas mulheres tentaram intervir e também foram atingidas. O homem disse ter levado cerca de R$ 30, enterrado a arma perto do local e queimado a bermuda que usava, manchada de sangue. As informações são do G1 Bahia.
Os corpos foram encontrados no dia seguinte por jovens da igreja frequentada por duas das vítimas, em uma área de vegetação próxima ao mar. O cachorro que acompanhava o grupo foi localizado vivo, preso a um coqueiro.
Preso inicialmente por tráfico de drogas, Thierry confessou os homicídios durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (25/08). A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Fonte: G1 Bahia

Tâmile Conceição, é quilombola e jornalista em formação pela UFRB, apaixonada por contar histórias e mergulhar na rica cultura do Recôncavo. Compreendendo a importância do jornalismo para sua comunidade, prioriza a apuração em seu trabalho. Atualmente, produz conteúdo para site, Instagram e rádio, compartilhando a diversidade e a riqueza cultural da sua região. Vencedora do Prêmio Motezuma em Telejornalismo com a reportagem sobre o Coletivo das Artes da cidade de São Félix, é também criadora do radiodocumentário Santa Bárbara como Símbolo Cultural e Religioso em São Félix, que reflete sua dedicação à preservação da cultura, da história e das tradições do seu povo.






























