Polícia Civil prende autor do homicídio de obreiro no Imbuí em menos de 12 horas

A Polícia Civil da Bahia prendeu, em menos de 12 horas, o homem apontado como autor do homicídio de Lucas da Silva Lima, de 31 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro do Imbuí, em Salvador. A vítima, que trabalhava como obreiro, foi brutalmente agredida a pauladas na praça da localidade.
De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito atuava como segurança no local. Assim que tomaram conhecimento do crime, equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) iniciaram diligências ininterruptas, que levaram à rápida identificação e prisão em flagrante do autor.
A ação foi realizada dentro da Operação Impacto, uma força-tarefa integrada voltada ao combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
O homem foi conduzido à sede do DHPP, onde foi ouvido e autuado por homicídio qualificado. Após os exames de praxe, o suspeito permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.
As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime.

Filho de Maria e Dez, pai de Lucca, é jornalista, radialista e apaixonado por comunicação e entretenimento. Atua profissionalmente em rádio, site, assessoria de comunicação e como social media. ‘Agoniado’ é o sobrenome dele!






























