Bahia

Pai é suspeito de atirar sete vezes contra filho de 14 anos em Itapetinga

A Polícia Civil de Itapetinga investiga uma tentativa de homicídio ocorrida no sábado (1º), no bairro Morada do Parque, onde um adolescente de 14 anos foi baleado sete vezes dentro da própria residência. Segundo as investigações da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga, a vítima foi atingida por seis disparos nas pernas e um tiro superficial no abdômen. O principal suspeito de ter efetuado os disparos é o pai do adolescente, que fugiu logo após o crime.

A versão inicial apresentada por familiares, que alegavam que o jovem havia sido vítima de uma tentativa de assalto, foi descartada pela polícia após a constatação de inconsistências e a coleta de indícios no local. Em diligências posteriores, um homem de 27 anos foi preso em flagrante no domingo (2), no bairro Vila Rosa, por posse irregular de um revólver calibre 38, municiado com duas munições intactas, ao tentar se desfazer da arma.

As investigações confirmaram que o tiroteio ocorreu dentro da casa. Uma perícia realizada nesta segunda-feira (3) localizou manchas de sangue em vários cômodos e estojos de munição calibre .380. O material apreendido foi encaminhado para análise pericial. As apurações prosseguem para a conclusão do inquérito e a representação pela prisão preventiva do pai, suspeito de efetuar os disparos.

Botão Voltar ao topo