Ônibus da banda Mastruz com Leite sofre acidente em rodovia no Maranhão neste sábado

O ônibus da Mastruz com Leite sofreu um acidente às 4h30 deste sábado (9), durante uma viagem rumo ao município de Brejo Grande do Araguaia, no Pará. O veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore em um trecho da BR-226, nas proximidades de Imperatriz.
Os cantores da banda estavam no ônibus no momento do acidente. Segundo informações divulgadas pelo grupo, o motorista tentou desviar de um buraco na rodovia, mas o veículo acabou passando pelo acostamento antes da colisão.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Foi um susto grande, mas estamos bem. Ninguém se machucou, graças a Deus”, afirmou a cantora Djailma Pontes, em vídeo publicado nas redes sociais após o acidente.
Em uma imagem compartilhada pela banda, é possível ver o ônibus parado fora da pista às margens da rodovia, enquanto integrantes retiravam bagagens e equipamentos do veículo.
Djailma também agradeceu pelas mensagens de apoio e pediu orações dos fãs. “Agora é agradecer a Deus por estarmos vivos e pedir proteção. A oração de vocês é muito importante para a gente”, declarou a cantora.
Até o momento, não há informações sobre alterações na agenda de shows do grupo após o acidente.














