“O meu filho tem problemas mentais”, diz Débora Santana após filho atropelar atleta na Pituba

Cleydson Cardoso Costa Filho, filho da vereadora Débora Santana (PDT), foi identificado como o motorista responsável pelo atropelamento do maratonista Emerson Pinheiro, ocorrido na manhã deste sábado (16), na orla da Pituba, em Salvador.
Em entrevista ao Jornal A TARDE, a vereadora, que é enfermeira e estudante de medicina, afirmou ter recebido a notícia pelas redes sociais e negou que o filho estivesse embriagado. Segundo ela, Cleydson sofre de problemas mentais e faz uso de medicação controlada.
“O meu filho tem problemas mentais, tanto que no bafômetro foi descartado o uso de bebidas alcoólicas. Ele toma medicações fortes”, declarou. A parlamentar, no entanto, não especificou o tipo de transtorno.
O acidente aconteceu em frente à Igreja Nossa Senhora da Luz, durante um treino coletivo que reunia dezenas de corredores. Emerson Pinheiro foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e teve uma das pernas amputada devido à gravidade dos ferimentos.
Cleydson foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à 13ª Delegacia. A Polícia Civil investiga o caso. Questionada sobre apoio à vítima, Débora Santana disse apenas que “pessoas estavam no hospital”, sem detalhar se houve auxílio da família.

Filho de Maria e Dez, pai de Lucca, é jornalista, radialista e apaixonado por comunicação e entretenimento. Atua profissionalmente em rádio, site, assessoria de comunicação e como social media. ‘Agoniado’ é o sobrenome dele!






























