Polícia

Mulher deixa filhos sozinhos e crianças morrem carbonizadas em Serrinha; entenda

Três crianças morreram em um incêndio em Serrinha, após a mãe sair e deixá-las sozinhas. O fogo atingiu o imóvel na manhã de domingo (3), antes de a mulher retornar à residência, depois de passar a noite em uma festa.

Segundo a Polícia Civil, uma das crianças ateou fogo a um colchão enquanto brincava com um isqueiro dentro do imóvel. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram a casa.

De acordo com o G1, as vítimas foram identificadas como Jeremias de Jesus Borges, de 6 anos; Samuel Nascimento de Almeida, de 4; e Ismael Nascimento de Jesus Borges, de 11 meses. Uma menina de 7 anos tentou salvar os irmãos, não conseguiu e saiu pedindo socorro, sofrendo ferimentos leves.

Os corpos das vítimas permanecem no Instituto Médico Legal, sem informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil não informou o paradeiro do pai das crianças.

Botão Voltar ao topo