Recôncavo

Motociclista morre após acidente na Ladeira de Napoleão em Laje

Um acidente envolvendo uma motocicleta resultou na morte de um jovem de 19 anos na Ladeira de Napoleão, no município de Laje. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira (25) e mobilizou atenção de moradores da região.

A vítima, identificada como Marcos Vinícius, trabalhava em um mercado em Santo Antônio de Jesus. Ele não resistiu aos ferimentos após o acidente.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a motocicleta realiza uma ultrapassagem em uma van do tipo Sprinter poucos segundos antes da colisão. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada. O caso deve ser investigado para apurar as causas da colisão e as condições em que a manobra foi realizada.

O episódio reforça a atenção necessária no trânsito, especialmente durante a madrugada, quando fatores como visibilidade reduzida e menor percepção de risco podem aumentar a gravidade de ocorrências.

Botão Voltar ao topo