Mesa Diretora da Assembleia rejeita projeto que tornaria Eduardo Bolsonaro comendador da Bahia

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia rejeitou nesta terça-feira (12) o projeto de resolução que concedia a Comenda Dois de Julho, maior honraria da Casa, ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A homenagem foi proposta pelo deputado estadual bolsonarista Leandro de Jesus (PL).
Apenas dois parlamentares da Mesa Diretora votaram a favor da proposição, ambos da bancada de oposição: Samuel Júnior (Republicanos), 1º secretário, e Kátia Oliveira (União), 2ª secretária.
O projeto de Leandro de Jesus não teve sequer o apoio do representante do PL na Mesa Diretora, deputado estadual Vitor Azevedo, que é o 3º secretário da Assembleia e integra a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Entre os presentes na reunião de hoje também votaram contra a proposta a presidente da Casa, Ivana Bastos (PSD), os demais vice-presidentes – Marquinho Viana (PV), Hassan Iossef (PP) e Laerte do Vando (Podemos) – e o 4º, Fabrício Falcão (PCdoB), que celebrou, no encontro, a rejeição da homenagem. A única ausente foi a deputada Fátima Nunes (PT), que é a 1ª vice-presidente.

Filho de Maria e Dez, pai de Lucca, é jornalista, radialista e apaixonado por comunicação e entretenimento. Atua profissionalmente em rádio, site, assessoria de comunicação e como social media. ‘Agoniado’ é o sobrenome dele!






























