Gestante é levada ao hospital após ser flagrada com maconha no Conjunto Penal de Feira de Santana

Uma mulher grávida foi flagrada por policiais penais ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS), na sexta-feira (05).
Segundo informações dos policiais penais, a gestante apresentou dificuldades para caminhar e relatou dores e mal-estar ao passar pela inspeção. Ela foi encaminhada ao setor médico da unidade e, durante o atendimento, confessou que havia introduzido um invólucro de maconha, que seria entregue ao companheiro preso no local.
De acordo com os profissionais de saúde do presídio, foi requisitada escolta externa para encaminhar a mulher a um hospital, devido ao seu estado clínico. Na unidade, ela recebeu atendimento e passou por procedimento cirúrgico para retirada do material.
A paciente passa bem e, após receber alta hospitalar, foi conduzida à delegacia especializada para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Blog do Valente

Tâmile Conceição, é quilombola e jornalista em formação pela UFRB, apaixonada por contar histórias e mergulhar na rica cultura do Recôncavo. Compreendendo a importância do jornalismo para sua comunidade, prioriza a apuração em seu trabalho. Atualmente, produz conteúdo para site, Instagram e rádio, compartilhando a diversidade e a riqueza cultural da sua região. Vencedora do Prêmio Motezuma em Telejornalismo com a reportagem sobre o Coletivo das Artes da cidade de São Félix, é também criadora do radiodocumentário Santa Bárbara como Símbolo Cultural e Religioso em São Félix, que reflete sua dedicação à preservação da cultura, da história e das tradições do seu povo.






























