“Diaba Loira” é morta no Rio de Janeiro

Eweline Passos Rodrigues, de 28 anos, mais conhecida como Diaba Loira, foi morta na noite desta quinta-feira (14), em Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Recentemente, ela havia se juntado ao grupo criminoso Terceiro Comando Puro (TCP), do Complexo da Serrinha, após romper com sua facção anterior.
Segundo informações, o confronto que resultou na morte aconteceu no Morro do Campinho. Durante a troca de tiros, integrantes do TCP resgataram o corpo, mas parte do crânio da mulher ficou para trás. Na fuga em direção à Serrinha, o corpo foi abandonado na rua Cametá, em Cascadura.
Natural de Santa Catarina, Eweline já era conhecida no meio policial por integrar facções envolvidas em tráfico de drogas, roubos e homicídios. Sua recente migração para o TCP teria gerado tensão e ameaças, sobretudo entre membros da facção da qual havia saído.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, busca confirmar oficialmente a identidade da vítima e trabalha para identificar os responsáveis pela execução.

Poeta/Escritor, radialista e assessor político. Âncora do Jornal Zero75 na Excelsior Recôncavo, redator do site e comunicador esportivo e político. Filho de Carlitão e Aninha Parteira, Pai de Pedro e Cauã. Apaixonado pelo Bahia, o cara do Proseando a Política e bloguer de reflexões e aFÉto. Satisfação, Binno!






























