Deputado Rosemberg se manifesta após acidente com vítima: “Estou abalado”

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Rosemberg Pinto (PT), diz estar “abalado” após a morte do motociclista durante um grave acidenteno município de Barra, oeste baiano, na noite de quinta-feira, 4.
“Lamentável! Está todo mundo ainda abalado porque presenciamos o fato, ficamos lá à madrugada para acompanhar todo o procedimento. Eu quero dizer que é solidariedade à família dessa pessoa que está tendo todo o atendimento lá na cidade de Barra”, disse o parlamentar.
Na ocasião, o legislador baiano, também esteve envolvido no acidente. Além dele, os secretários estaduais Angelo Almeida, de Desenvolvimento Econômico (SDE), e Pablo Barroso, da Agricultura (Seagri), estavam a bordo do veículo que se envolveu no acidente.
“Prestamos todos os socorros. Estamos todos bem, mas lamentavelmente, foi uma perda de uma pessoa. E eu quero me solidarizar com a sua família”, afirmou o deputado.
Ao Portal A TARDE, Barroso confirmou que não houve feridos e também manifestou pesar com a morte do motociclista, que não teve o nome revelado. “Não teve mais ninguém ferido! Só a tristeza mesmo”.
No momento, os políticos se deslocavam para a cidade de Irecê, no centro-norte baiano, distante cerca de 200 quilômetros de Barra, onde o acidente aconteceu. Uma fonte ligada ao secretário Angelo Almeida confirmou ao A TARDE que uma carreta vinha em direção contrária provocando o incidente.
O condutor da motocicleta chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu, e morreu no local.

Filho de Maria e Dez, pai de Lucca, é jornalista, radialista e apaixonado por comunicação e entretenimento. Atua profissionalmente em rádio, site, assessoria de comunicação e como social media. ‘Agoniado’ é o sobrenome dele!





























