Corpo decapitado é encontrado em São Félix; polícia investiga ligação com caso semelhante em Maragogipe

Na manhã deste domingo (02/11/2025), um corpo decapitado foi encontrado na localidade conhecida como Areal do Amorim, em São Félix, no Recôncavo Baiano. A vítima ainda não foi identificada.
A Polícia Militar isolou a área e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
Este é o segundo caso de decapitação na região em menos de 48 horas. No sábado (01/11/2025), uma cabeça humana foi encontrada em Nagé, distrito de Maragogipe. A vítima de Nagé foi identificada pela polícia.
A Polícia Civil está investigando se há ligação entre os dois crimes. Até o momento, ninguém foi preso e as motivações são desconhecidas.
Fonte: Diário da Notícia

Tâmile Conceição, é quilombola e jornalista em formação pela UFRB, apaixonada por contar histórias e mergulhar na rica cultura do Recôncavo. Compreendendo a importância do jornalismo para sua comunidade, prioriza a apuração em seu trabalho. Atualmente, produz conteúdo para site, Instagram e rádio, compartilhando a diversidade e a riqueza cultural da sua região. Vencedora do Prêmio Motezuma em Telejornalismo com a reportagem sobre o Coletivo das Artes da cidade de São Félix, é também criadora do radiodocumentário Santa Bárbara como Símbolo Cultural e Religioso em São Félix, que reflete sua dedicação à preservação da cultura, da história e das tradições do seu povo.






























