Cobradora de ônibus sofre tentativa de estupro em Salvador

Uma tentativa de estupro contra uma cobradora de ônibus, que não teve o nome divulgado, foi registrada na madrugada da última quarta-feira (13), na região do Coqueirinho, em Salvador.
De acordo com nota do Sindicato dos Rodoviários, a funcionária estava a caminho do ponto de apanha, rumo à garagem da G6 Plataforma, quando sofreu a tentativa de estupro.
Logo após o crime, que não foi detalhado pelo sindicato, o supervisor da empresa acompanhou a vítima até o Hapvida de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “A companheira foi atendida por uma psicóloga e, graças a Deus, encontra-se bem fisicamente”, informou a entidade em nota.
O boletim de ocorrência foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, e a Segurança Pública foi acionada pelo sindicato para reforçar o patrulhamento da região.
“Solicitamos à empresa que o apanha entre no Alto do Coqueirinho para buscar a companheira e levá-la à garagem com mais segurança”, informou o sindicato.
Fonte: Aratu On

Tâmile Conceição, é quilombola e jornalista em formação pela UFRB, apaixonada por contar histórias e mergulhar na rica cultura do Recôncavo. Compreendendo a importância do jornalismo para sua comunidade, prioriza a apuração em seu trabalho. Atualmente, produz conteúdo para site, Instagram e rádio, compartilhando a diversidade e a riqueza cultural da sua região. Vencedora do Prêmio Motezuma em Telejornalismo com a reportagem sobre o Coletivo das Artes da cidade de São Félix, é também criadora do radiodocumentário Santa Bárbara como Símbolo Cultural e Religioso em São Félix, que reflete sua dedicação à preservação da cultura, da história e das tradições do seu povo.






























