Municípios

Menino que ficou preso entre paredes de casas tem alta e família recebe ajuda para reformar imóvel

O garoto de cinco anos, que ficou preso entre paredes, na última sexta-feira (5), recebeu alta e se recupera em casa, no Bairro da Paz, em Salvador. Neste sábado (6), o pequeno Ian e sua família tiveram a oportunidade de encontrar os profissionais que ajudaram no resgate.

O agente de portaria Willams Andrade e o motorista Luiz Gustavo Novaes foram acionados por vizinhos para executar o resgate, que durou cerca de uma hora. “É um alívio e gratidão ajudar o próximo”, comenta Willams.

A família de Ian é mantida pela bisavó do garoto, Selma Pinto, 63 anos, que sustenta a casa com o dinheiro que consegue com benefício do governo. Ela deixou o garoto em casa para tentar buscar ossos de galinha que são distribuídos de graça em uma granja do bairro.

“Se eu soubesse que isso poderia acontecer, não teria ido, mas estava quase sem dinheiro nenhum para comer”, lamentou.

Em situação de fragilidade financeira, depois do acidente a família contou com ajuda de um comerciante do bairro, que enviou blocos, cimento e massa corrida para recuperar a parede destruída com marteladas durante o resgate do menino.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas