A arma utilizada no latrocínio de Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, no Campo Grande, na terça-feira (2), foi apreendida durante a Operação Purgato, no Centro de Salvador, nesta sexta-feira (5). A pistola calibre 6.35 foi encontrada com um carregador e três munições intactas, na casa de um adolescente, na Rua do Sodré, no Largo Dois de Julho. Com ele também foram encontradas porções de cocaína.
Conforme as informações preliminares levantadas em campo, a acusada do latrocínio entregou a arma ao adolescente, que a escondeu dentro da residência, onde foi localizado. Ele foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). A Operação Purgato foi deflagrada pela Polícia Civil no dia 21 de julho, com atuação de policiais de quatro Departamentos, e visa reprimir furtos, roubos e outros crimes.
Cristal Rodrigues Pacheco foi morta na última terça-feira (02) enquanto caminhava para a escola. A adolescente estava acompanhada da mãe e da irmã, de apenas 12 anos, no momento do crime.
Foto: Ascom/PC
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.