Jerônimo anuncia ponto facultativo na Bahia para jogo da Seleção Brasileira na próxima segunda-feira

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. A medida permitirá que os servidores encerrem o expediente às 11h para acompanhar o jogo, previsto para ocorrer por volta das 14h.
O decreto será publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado. O anúncio foi feito pelo governador por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (25).
Com a decisão, o funcionamento dos órgãos públicos estaduais será reduzido no dia da partida, liberando os servidores antes do início do confronto da Seleção Brasileira.
A compensação das horas não trabalhadas será definida pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia. O órgão será responsável por estabelecer as diretrizes e o cronograma que deverão ser seguidos pelos servidores para regularização da jornada de trabalho.
Letróloga em Língua Espanhola e redatora do JornalZero75. Natural de Alagoinhas e residente em Santo Antônio de Jesus há 8 anos.














