Ônibus da Cidade Sol é tomado por fumaça na BR-324 durante viagem entre Salvador e São Félix

Um ônibus interestadual da Cidade Sol que fazia a linha Salvador–São Félix foi tomado por fumaça na manhã desta segunda-feira (22), enquanto trafegava pela BR-324. O incidente provocou momentos de tensão entre os passageiros, que precisaram evacuar o veículo após a fumaça se espalhar pelo interior do coletivo.
Segundo informações divulgadas pelo Diário da Notícia, os passageiros registraram a situação em vídeos e relataram preocupação diante da quantidade de fumaça dentro do ônibus.
Durante o ocorrido, os ocupantes pediram a evacuação imediata do veículo por temerem um possível incêndio.
De acordo com o site, a preocupação aumentou devido à presença de crianças a bordo. Mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Todos os ocupantes conseguiram deixar o ônibus em segurança antes que o problema causasse consequências mais graves.
As causas da fumaça ainda são desconhecidas. Até o momento, não há informações oficiais sobre o que provocou o incidente no veículo.
As informações são do Diário da Notícia.














