Política Estadual

ACM Neto deve receber o apoio de mais um prefeito no Recôncavo baiano 

Encontra-se avançada a negociação para mais um prefeito do território do recôncavo baiano anunciar apoio a pré-candidatura de ACM Neto ao governo do estado da Bahia. Após o prefeito de Maragogipe Valnício anunciar apoio a ACM (relembre clicando aqui) tudo indica que o pré-candidato do União Brasil vai receber em breve o apoio de mais uma importante prefeitura do recôncavo. 

Atualmente nas cidades que compõem o território do recôncavo o pré-candidato do (PT), Jerônimo, detém o apoio de cinco (5) prefeitos, incluindo a prefeita Eliana, de Cachoeira, e Choquinha, de São Felipe, ambos, filiados aos Republicanos, cujo partido faz parte do arco de alianças do pré-candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto.

Neto, que lidera as pesquisas de intenção de votos na Bahia, detém atualmente no Recôncavo o apoio de cinco (5) prefeitos.

Já o pré-candidato, João Roma (Republicanos), tem atualmente o apoio de dois (2) prefeitos. Ednaldo (Republicanos), de Cruz das Almas e Danilo de Babão (PSD), de Muritiba.

Com o novo apoio ACM Neto passará a ter o apoio de seis (6) prefeitos. Resta saber se baixa será do pré-candidato Jerônimo ou do pré-candidato João Roma. 

Até 5 de agosto, data prevista para a convenção, ACM pode aumentar o apoio político entre os prefeitos da região. O prefeito de Governador Mangabeira, coordenador da campanha na região, tem trabalhado muito para levar o oitavo prefeito para a campanha do União Brasil na Bahia.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas