Brasil

Talitha Morete se desculpa após ser acusada de racismo: ‘Não há nada a ser dito para justificar’

Após viralizar com um trecho do programa “É de Casa”, Talitha Morete apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (14) para se desculpar por suas atitudes.

Acontece que a apresentadora foi acusada de racismo por internautas ao pedir para Silene, a única convidada negra, servir cocadas para todos os apresentadores e convidados do programa.

“Antes de vir aqui, a primeira coisa que fez foi falar com a Dona Silene e pedir desculpas para ela. Eu também preciso me desculpar com todas as pessoas, com o meu público, pela minha fala”, iniciou na legenda da publicação.

“Errei e não há nada a ser dito para justificar ou minimizar esse erro, a não ser me desculpar. Desde sábado, eu tenho refletido sobre o ocorrido. Eu tenho refletido sobre o lugar que ocupei nesse contexto. Como ser humano, como comunicadora, quero transformar esse episódio em aprendizado e num compromisso de vigília antirracista constante”, continuou.

“Aproveito para agradecer ao meu colega Manoel Soares pela sensibilidade e o cuidado com a Dona Silene. É muito importante quando estamos num grupo diverso que comprova como o mundo pode ser melhor quando inclui a todos”, finalizou a apresentadora.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas