O ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, foi exonerado do cargo de diretor de Desenvolvimento de Agroinvestimento, da Superintendência de Política do Agronegócio, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri).
A pasta está sob a batuta do presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, e a saída do militar da reserva acontece em meio a onda de exonerações na Seagri após Pablo Barrozo ter assumido a secretaria no início deste mês. Ele entrou no lugar do ex-deputado estadual, Wallison Tum.
Conforme consta na edição desta quarta-feira, 30, do Diário Oficial do Estado, Brandão será substituído por Renan da Silva Gonçalves. Carletto também emplacou seu ex-assessor Vivaldo Góis de Oliveira na chefia de gabinete da pasta.
Via: A Tarde
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.