Brasil

Suspeita de envenenar ovo de Páscoa viajou mais de 380 km por ciúmes.

Screenshot

É um caso muito trágico e chocante. A suspeita, Jordélia Pereira Barbosa, teria viajado 384 km para cometer o crime, usando um crachá falso e fazendo uma falsa degustação de trufas de chocolate horas antes do crime. O motivo aparente seria ciúmes e vingança, já que uma das vítimas é a atual namorada do ex-namorado de Jordélia.

A situação é ainda mais grave porque três pessoas de uma mesma família comeram o ovo de Páscoa envenenado, e um menino de 7 anos perdeu a vida. A mãe e a irmã dele estão internadas em estado grave.

A prisão de Jordélia e a investigação em curso são passos importantes para esclarecer o caso e garantir que a justiça seja feita. É um lembrete triste da importância da segurança e da vigilância em nossa sociedade.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas