Quase 10 quilos de skunk foram apreendidos no fim da tarde de sábado (22), no Aeroporto Internacional de Salvador. A substância, conhecida como “supermaconha”, foi encontrada por equipes da Receita Federal com um homem, preso em flagrante.
De acordo com o órgão, 9,780 kg do entorpecente foram achados por volta das 17h, durante inspeção de rotina, na mala do passageiro, que tem 40 anos e é natural de Itararé, cidade no interior de São Paulo. Ele não teve nome divulgado.
O passageiro havia embarcado em Bangkok, na Tailândia, e tinha como destino final a capital baiana. Ele viajava em um voo que partiu de Paris, na França.
O homem foi encaminhado à custódia da Polícia Federal, junto com o skunk, que estava dividido em mais de 10 tabletes, embalados à vácuo.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Federal para obter mais informações sobre as investigações do caso e aguarda retorno.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.