Brasil

Clínica de estética é alvo de operação da Polícia Civil por suspeita de deformar pacientes

A Polícia Civil de Goiás deflagrou, na manhã desta quarta-feira (18), a operação “Face Oculta”, que investiga procedimentos estéticos e cirúrgicos realizados por uma clínica de estética em Goiânia e Anápolis. Os donos do estabelecimento, a influenciadora e empresária Karine Gouveia e seu marido, Paulo Cesar Dias Gonçalves, foram presos.

De acordo com as autoridades, pelo menos 23 pacientes teriam sofrido danos físicos causados por procedimentos realizados de forma inadequada. Os investigados estariam executando intervenções para as quais não possuem habilitação, além de utilizarem materiais e produtos inadequados, resultando em deformidades.

Durante a operação, agentes cumpriram quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão, incluindo ações em endereços ligados à clínica e seus profissionais. Além disso, foi determinado o bloqueio de bens, contas e valores dos suspeitos, somando R$ 2,5 milhões.

Entre os itens apreendidos, destaca-se uma cota de um helicóptero fabricado em 2024, avaliado em R$ 8 milhões.

Fonte: Blog do Valente

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas