Três jovens teriam desaparecido na Ilha de Itaparica, na Bahia, na localidade de Baiacu, na noite desta segunda-feira (9). Entre as moças estava uma prima do influenciador baiano Matheus Villar, mais conhecido pelos seguidores como Matchelly. A informação foi divulgada pelo próprio blogueiro.
Em um apelo desesperado, Matchelly contou que a prima dele estava acompanhada por duas amigas. O último contato dela com familiares aconteceu às 19 horas de segunda-feira (9), e isso deixou os parentes extremamente preocupados.
Com 112 mil seguidores no Instagram, o influencer digital resolveu usar a visibilidade que possui nas redes sociais para tentar ajudar nas buscas pelas moças. Ele tem a esperança que alguém as reconheça a partir das fotos.
“Alguém da Ilha de Itaparica viu ela aí, gente? Por favor, é minha prima”, implorou ele.
Apesar do anúncio feito por Matchelly, os nomes das mulheres supostamente desaparecidas ainda não foram divulgados. Também não há informações detalhadas sobre o caso.
O Portal MASSA, parceiro do Jornal Zero75, entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia para apurar os dados oficiais sobre o sumiço das três jovens na Ilha de Itaparica, mas nenhuma ocorrência foi localizada pelo órgão até o momento.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.