Uma adolescente de 14 anos, estudante da Escola Cívico-Militar Quinze de Novembro, localizada no distrito de Jaíba, em Feira de Santana, foi flagrada com 40 pinos de cocaína. A direção da escola notou o comportamento suspeito da aluna e, ao investigar, encontrou a droga em posse da adolescente. A estudante é suspeita de praticar ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas.
De acordo com o G1, após a descoberta, a direção acionou a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde a jovem foi encaminhada e ouvida na presença de seus pais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que confirmou a ocorrência e informou que o processo seguirá de forma discreta, conforme previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana emitiu uma nota sobre o incidente, reafirmando o compromisso da instituição com a formação cidadã e o respeito aos valores éticos.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.